segunda-feira, 27 de agosto de 2012

01°- Tudo de novo

Tudo de novo/MyLoveIsLikeAStar/01°Capitulo

    
 
                        Você On
Acordei, 6:00 da manhã em uma segunda-feira,que saco, hoje é o primeiro dia de aula que merda ,não conheço ninguém porque troquei de escola, novidade,quase todo ano é isso,quando eu começo a ter alguns amigos minha mãe me troca de escola dizendo que o estudo é fraco,palhaçada,mas eu estou disposta a ficar nesse colégio querendo ela ou não, já estou cheia disso. Enfim, ainda estou deitada ah, tenho que levantar para ir pro inferno,ou melhor dizendo,escola,levantei tomei banho e vesti isso:
SemTítulo

Falei com a minha mãe, afinal meu pai se separou dela quando eu tinha 2 anos e eu nunca mais o vi, nem lembro dele, tomei café escovei os dentes e peguei minha moto aquelas de estilo paris,e fui , não era muito longe , uns 15 minutos de moto, cheguei lá coloquei minha moto no estacionamento e entrei,eu me sentia perdida,por mais que a escola fosse pequena,fui até a secretaria e peguei meus horários de aula,minha turma e aonde ficava a minha classe.O Sinal tocou e eu segui em direção da sala,entrei não tinha muitas pessoas,provavelmente a maioria não ia na primeira semana ou primeiro dia de aula ou não tinham entrado ainda,sentei da penúltima carteira,atrás da minha tinha uma menina bonita,mas não valorizada, ela parecia nerd,o estilo de roupa,acho que ela era bem zoada pela turma então,tentei puxar assunto.
Eu: Oi,meu nome é -SeuNome- prazer -sorri-
Menina: prazer,meu nome é Camila -sorriu-
Eu: então , eu to meio perdida, você é novata também? 
Camila: não ,não, eu estudo aqui á 3 anos
Eu: ah claro,-ri-, então quero sua ajuda pode ser?
Camila:Ajuda? com oque?
Eu: ah, assim, pra me falar quem é quem e como age ,do que gosta , quem é legal , quem não é entende -ri-
Camila: -riu- claro, então -apontou discretamente- aquela é a Lindsay a metida da sala,ela é rica e se acha dona de tudo,mas no final é tudo magoa,porque os pais são ocupados demais pra ela
Eu: hm , já vi que nem vou puxar assunto com ela
Camila: bom mesmo,porque ela tem aquelas duas ali ó -aponta- , Mellany e Tifanny
Eu: baba ovos acertei?
Camila: sim ,acertou, a Tifanny é a mais nojenta e suja, ela faz de tudo pra conseguir conquistar o Niall ela já sequestrou uma menina do 1° ano porque era amiga dele
Eu: what? sequestrou? e oque fizeram?
Camila: os pais da menina quiseram dar queixa na policia , mas os pais da Tifanny conversaram com ela
Eu: ah ta, quem é Niall?
Camila: quem é Niall? Niall, é simplesmente o menino mais fofo e gentil da qui , ele anda com 4 amigos, eles meio que se acham os ''lindões'' do colégio,em falar dele olha ele ali 
      Como estava de costas pra porta, virei e vi o tal do Niall entrando e falando com todo mundo
                
                
Vi que ele estava com os 4 amigos dele,então voltei a me virar pra falar com a Camila:
Eu: e aqueles 4 lá?
Camila: Aquele ali é o Zayn -''aponta com os olhos''- o outro de branco do lado do Niall é o Liam,o estudioso,aquele brincalhão é o -suspira- Louis, o outro dos cachos é o Harry o ''pegador'' diz ele.
Eu: hm , já vi que não presta ,acho que nenhum deve namorar sério sabe
Camila: é verdade, eles nunca ficam satisfeitos com uma só ,e a professora Clara chegou até mais
Eu: ok até mais, nos vemos no intervalo
Camila: claro
  Sorri e virei, um deles acho que é o Harry sentou na minha frente,eu não liguei assisti a aula e na metade ele dormiu, nossa que estudiosos esse menino -revirei os olhos-, a professora não passou muita coisa,foi mais apresentação, ela disse como seria o ano letivo,as matérias que iriam cair,era professora de História e eu era razoável nessa matéria, 20 minutos antes de acabar as 2 aulas que ela teria nesse dia ela chamou todos os novatos pra frente da sala, tentei escapar deitando a cabeça sobre a mesa e colocando o casaco em cima,não ,infelizmente não deu certo,tive que ir lá né, levantei e fiquei lá junto com uns 6 alunos novos,


Clara: Então, qual seu nome -pra todos os alunos antes de mim- 
Alunos: fulano,cicrano,manolo [...]
Clara: e você fujona?
Eu: -ri timidamente- -SeuNome- 
Clara: O Meu é Clara como sabem, então do que vocês gostam?
Eu: -Do que você gosta-
    Os outros alunos falaram do que gostavam e a professora agradeceu e falou que já poderíamos voltar pra nossas carteiras,voltei, a aula acabou e tocou o sino do intervalo, o Harry acordou e eu saí com a Camila,e logo depois do intervalo seria horrível , educação física,e como eu tinha um corpo '' a mais'' do que as meninas lá da sala , pronto seria o fim.Lanchei no intervalo e coloquei a roupa de educação física , oh lord,aquilo era curto e apertado,como esses uniforme de vôlei.Os meninos fariam na 2° aula ,que ótimo porque eu tinha que ter uma bunda grande? que legal agora todo mundo vai olhar pra mim, cheguei perto da Camila e ela também tinha um corpinho bonito,mas sempre sem se valorizar,eu sabia que daria um jeito nela,não sabia quando mas daria,o professor nos chamou, jogaríamos vôlei, começamos ,percebi que a camila não era muito boa,então a bola caia toda hora em um espaço onde os meninos se aqueciam jogando basquete,eu me distraí e a bola caiu bem onde os meninos estavam,tive que ir lá buscar.
  O Niall entregou pra mim, eu fiquei meio sem jeito (como a Bella de Crepúsculo), e voltei,devolvi a bola pro time adversário, onde estavam as 3 nojentas,elas sacaram e  pegou na Camila e elas começaram a rir
 Lindsay: -rindo- como assim uma nerd burra?
Eu peguei no braço na Camila e peguntei se ela estava bem ela,confirmou com a cabeça e voltamos a jogar(...),quando nosso tempo acabou teríamos que tomar banho,eu tomei rápido,porque não confiava em ficar no banheiro com aquelas meninas,eu voltei com a Camila,saímos primeiro porque aquelas meninas eram muito frescas,voltamos pra sala e só tinha menino nós sentamos e esperamos a última aula que seria de Educação Artística,eu fiz um rabo de cavalo na camila e coloquei um óculos nela,ficou com certeza mais bonito,ela deu o número dela pra mim e eu dei pra ela,tivemos a última aula,vi que ela iria pegar um ônibus, então dei carona pra ela,a casa dela era gigante , ela era rica também,mas não se imiti-dava com aquilo.Dei a carona pra ela,e voltei pra casa,minha mãe deixou um bilhete que saiu pra trabalhar mais cedo,e só voltaria de madrugada e que tinha comida na geladeira,não liguei,deitei na minha cama e cochielei com a mesma roupa por 1:20 minutos, levantei e estava com fome lógico,fui pra geladeira e vi uma lasanha,coloquei no microondas sentei na mesa e comi,sabe um fato sobre mim é que eu era bem reservada,sozinha,quieta,como se não tivesse me descobrido,parecia que eu não tinha vida,na verdade eu não sei quando foi a última vez que eu  dei uma gargalhada,então...eu meio que sou infeliz , e idiota porque eu to falando sozinha.
                 Passei o dia no computador,fiz a lição de História tomei banho e dormi,era umas 9:30. 
          Acordei novamente 6:30 , vesti isso :
Semtitulo2#
Cheguei e logo fui falar com a Camila,ela parecia preocupada. 
                                           

                                                    [...]

Espero que tenham gostado do 1°capítulo amores xx ( @Directillieber )