quarta-feira, 3 de outubro de 2012

07°-Harry?

                   
                                                    [....]

Harry: .... que tal se nós ,você sabe -chegando perto de você-
Eu: Harry! que isso -saí de perto dele- não é só porque eu to aqui que eu vou abrir as pernas pra você né querido
Harry: quem disse que eu tinha isso? em mente?            (Claro né,porque o Harry é o santo da 1D ne glr k)
Eu: Até parece que não né Harry
Harry: É sério tá
Eu: tá Harry vou fingir que acredito
Harry: então tá -desligou o abajur- boa noite
Eu: Boa Noite

                                                        Harry P.O.V

  Meu Deus que mancada,pensei que ela ia cair no meu charme , afinal,quem resiste o charme Styles?  Me enganei,essa menina não é comum ,ela é ... diferente ,não como todas que eu conheço não se joga pra cima de mim como elas. Adormeci e acordei uns minutos depois com um celular tocando 

Eu: -SeuNome-? -balançando as costas dela de leve- -Seunomeee-? 
SeuNome: oi -falando sonolenta- que foi 
Eu: seu celular,ele tá tocando 
SeuNome: -pega o celular- alô? mãe? é-é eu to na casa de uma amiga, quem? a ah Camila ,ta ,to indo -telefone of- Harry , me leva em casa porfavor?
Eu: agora? oque que houve? 
SeuNome: ah ela quer me falar algumas coisas , seilá 

Ela trocou de rouba e eu a levei até em casa,a mãe dela estava na porta com cara de brava,acenei e ela entrou.             

                                               SeuNome P.O.V

  Cheguei em casa e minha mãe estava com um Homem na sala,estranhei nunca tinha visto aquele homem na minha vida,ela me mandou sentar,me sentei em outro sofá não queria ficar perto daquele homem 
Eu: que foi? 
SuaMãe: Então, quem era aquele?
Eu: Meu melhor amigo
SuaMãe: você tem amigos é?
Eu: tenho,tenho o Louis , Niall, Camila,Zayn  -menti para ver oque estava acontecendo-
SuaMãe: hm,melhor ainda, esse homem é seu tio por parte de pai , ele é da Irlanda e você vai morar com ele por 2 anos
Eu: OQUE? 
SuaMãe: você ouviu ,vá arrumar suas coisas
Eu: EU NÃO VOU, SÓ PORQUE TENHO AMIGOS? É ISSO ? ,MAS SABE VINDO DE VOCÊ NEM ME SURPREENDO  -subi correndo- 
         
  
          Como ela pode ter feito aquilo comigo? ela não se cansa de me irritar? magoar? porque isso? bati a porta do meu quarto e corri pra cama,sentei no canto,encostado contra a parede e comecei a chorar demais 
                 
Chorei por horas,até deitar e pegar no sono,acordei umas 12:26,troquei de roupa e desci ,minha mãe estava lá com quem dizia ser meu tio,peguei uma maçã e subi,comi,tomei banho,coloquei uma roupa de ficar em casa,um short e uma blusa longa ,liguei o ar condicionado ,tranquei minha porta,deitei em minha cama olhando para cima e pensando,lágrimas escorriam pelos lados do meu rosto.  Porque a vida nunca é boa pra mim? nunca tive uma mãe de verdade,que me apoiasse , me amasse ,nunca tive um pai,que sumiu do mapa ,não lembro do rosto dele minha família vive em outro estado,não tenho contato desde os meus 7 anos com eles,e eu vou pra Irlanda? oque tem de interessante lá? queria que minha vida fosse como a de Lindsay , pelo menos amigas ela tinha,falsas mas tinhas,nunca tive uma amiga além da Savannah,e a Camila,bem,acho que ela nunca foi minha amiga. Estava sem chão.
                                                                        [...]
SuaMãe: -SeuNome- abre 
Eu: -limpei minhas lágrimas e respirei fundo e abri-
SuaMãe: Você vai amanhã as 12:00 não se atrase 
Eu: -bati a porta com força na cara dela-  

                                                                       [...]

                                            No dia seguinte

Levantei as 6:00 correndo,me arrumei,peguei minha moto e fui para escola o mais rápido possível falar com o Niall e o Harry. Mas só quem estava lá era o Liam,ele estava na biblioteca lendo uns livros então desisti,voltei pro pátio com esperança de Harry chegar e nada dele e nem do Niall,então resolvi falar com o Liam. 
Eu: anh, oi Liam
Liam: Oi -sorriu- 
Eu: então -sentei na mesa que ele estava- eu quero lhe pedir um grande favor
Liam: fala
Eu: fala pro Niall e pro Harry que eu infelizmente estou me mudando para Irlanda 
Liam: IRLANDA? 
Eu: é ,tenho que ir , tchau -saí-
Liam: mas...
       
                   Saí de lá e voltei pra fazer as malas,coloquei tudo nela,inclusive minha pulseira que ganhei do meu falecido avô,só existia aquela no mundo,tinha minhas inicias e um coração. Coloquei uma calça jeans uma blusa e um salto fechado e fui, minha mãe e meu tio estavam me levando para o aeroporto.Sentei no canto do carro coloquei os fones e fechei os olhos. Cheguei ao aeroporto não me despedi da minha mãe apenas peguei as passagens,coloquei as bagagens na esteira ,peguei e fui,não esperei meu tio.Entrei no avião,minha poltrona era o número 21.Sentei do lado da janela,minutos depois um menino sentou do meu lado,não prestei atenção,coloquei meus fones de ouvido encostei minha cabeça na poltrona e fiquei vendo pela janela.Horas e horas de voo,chegamos a Irlanda. 
Tio: -SeuNome- você não me deixou eu me apresentar 
Eu : aé , deixa eu ver, seu nome é destruidor de vidas? -sorri sarcasticamente- 

4 comentários:

Gostou? Comente.