sexta-feira, 26 de outubro de 2012

17°-Essa Noite

             
                                                     [...]

                                                    Seu Nome P.O.V


      Harry tinha ido tomar uma ducha,tempo perfeito pra mim pensar em que fazer... acho que minha primeira vez não pode ser por raiva do Niall,e eu fiquei com o Niall ontem e isso é errado eu to parecendo uma menina rodada,não sabe com quem fica,e eu ainda não confio totalmente no Harry porque eu pensava que o Niall era o cara mais fofo do mundo e ele fez isso comigo,o Harry pode ser pior,ou melhor....,aquele quarto estava um forno,eu tirei a blusa e deitei de bruço pensando por uns 5 minutos,senti um molhado nas minhas costas o harry estava arrumando o cabelo com a camisa aberta
 




















meu único pensamento vendo aqui foi: p0ta que pariu que menino perfeito,me sentei com perninhas de índio (awn u_u) encostando as costas na cabeceira,fiquei ''brincando'' com os dedos pois estava com vergonha dele

Harry: -olhando pra mim e sorrindo maliciosamente-
Eu: que foi ?
Harry: nada -sorriu maliciosamente-
Eu: hm,ata -me levantei-

      Tá eu confesso eu to com fogo no rabo -ri-,vamos provocar o Harry então....

Harry: -se senta na cama olhando pra mim-
Eu: -me abaixo sensualmente pra pegar minha blusa no chão- (danada você hein u_u haha)
Harry: -olhando e mordendo os lábios-
Eu: -me levantei e sentei na cama novamente- acho que eu vou dormir
Harry: eu to sem sono
Eu: tá eu também -ri-,mas e seu voo amanhã?
Harry: acho que vou ficar mais um pouco por aqui
                                              
Eu: ata,ok tédio
Harry: vamos brincar de alguma coisa então
Eu: ok,mas de que?
Harry: é assim agente fica se olhando quem rir primeiro tira uma peça de roupa
Eu: -ri- sério Harry?
Harry: é -riu-
Eu: tá
                  Nos olhamos e ele começou a fazer palhaçadas,eu ri ,não resisti
Harry: ahhhhh perdeu,vai tira o short
Eu: mas mas
Harry: sem mas
Eu: aah tá -tirei-
Harry: uepaaaa -sorriu maliciosamente-
Eu: haha,pode parando tá Styles
Harry: nao paro não
Eu: aé?
Harry: é
Eu: -empurro ele na cama ficando em cima dele-
Harry: -sorriu-
Eu: não vai parar?
Harry: talvez -se vira te colocando por baixo dele-
Eu: -sorri-
Harry: -te beija lentamente-
Eu: -beijando-



                            Harry Styles P.O.V

    Eu estava com fogo,e ela subiu em cima de mim,não resisti subi em cima dela e comecei a beijar passando a mão em seu corpo,tirei minha blusa e minha calça estava de cueca e ela de langerie,passava a mão em cada parte do seu corpo,por algum motivo ela não era como as outras meninas que eu fiquei ela era diferente,com as outras meninas eu fazia por fazer ela não eu sentia alguma coisa por ela eu a beijava agitadamente sem parar
                    tumblr_lzcuwvJdKI1ro55a1o1_500.gif (500×230)

Estava em cima dela a beijava e passava a mão por todo seu corpo
               tumblr_m0c3ctb4wp1r65xbpo1_500.gif (500×213)
Sua língua,seu corpo,tudo me fazia bem,ela me beijava calma,impulsiva,delicada,ela era perfeita,peguei uma coberta e nos cobri,tiramos as roupas intimas,coloquei o preservativo e ficamos lá nos amamos por mais de meia hora,chegamos ao auge juntos ....



                                           [...]


                             

eai meninas gostaram? me sigam no @galaxyhoran :DD  

6 comentários:

  1. OMCONDAS!
    que perfeitosososo!
    menina vc tem oque na cabeça de parar numa hora dessas? D:
    ta mega perfeito sua liinda!
    Continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. MELDSSSSSSSSSSSSSSS'
    Quem perfeeito! O.O
    Adoreieieieieie
    CONTINUA Liamda
    ~Miimi

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DAS CONTAS!!! KKK'
    Amei demais esse capitulo! Mais eu acho que o Niall não fez isso por querer!
    Ahhh vou pirar se voce não continua logo!
    Ta muito muito muito bom mesmo!!!
    Continua...
    Http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-O Manooow ~continuuaa..

    ResponderExcluir
  5. maaaan , muito perfeito , continua ae *-* ... xx yasmim

    ResponderExcluir
  6. Continua baby, está ótimo, I LOVE YOU KISS

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.