quarta-feira, 14 de novembro de 2012

23°-Me deixar?

                

                                 Aviso ao final do capítulo !

                                                                         [....]
No dia seguinte,já tinha voltado da escola,e estava no computador,conversando com o Harry

      Mensagens On

Eu: Harry você foi na balada ontem? (✔)
Harry: Na verdade,foi uma reunião com os meninos e o Simon  (✔)
Eu: reunião? simon? (✔)
Harry: É,ele é tipo um caça talentos que foi a nossa escola (✔)
Eu: ah sim,mas oque ele queria? (✔)
Harry: é isso que eu tenho que conversar com você .... (✔)
Eu: Oque foi? você tá me assustando (✔)
Harry: Ele disse que nos transformaria em super estrelas,eu,zayn,liam,louis e niall (✔)
Eu: Mas... me explica direito (✔)
Harry: Ele disse que precisamos nos focar no nosso trabalho ou seja,nós vamos se mudar e eu não posso namorar nesse período,ele disse que seria longo uns meses talvez para ficarmos pelo menos um pouco conhecidos então ... (✔)
Eu: Então você tá terminando comigo? (✔)
Harry: olha -seunome- , não tecnicamente mas é preciso,você nao entende,eu amo você mas preciso fazer isso (✔)
Eu: ...... (✔)
Harry: -SeuNome- ?

                                    - Seunome´s is offline i´m sorry- 


 SeuNome P.O.V 

        Estava com uma queimação no peito,depois de 5 meses,ele faz isso? eu não to acreditando,bem que a Camila disse que eles não prestavam na sala de aula mas quer saber? foda-se! não vou chorar por ele,ele foi frio comigo,ele não ficou nem um pouco mal então .... não ligo,já passei por isso antes,já perdi amiga,o Niall... Harry foi a mesma coisa,então,vou seguir minha vida e focar no projeto de ser modelo... se não vou arranjar um emprego pra ajudar meus tios que eu tanto amo.Troquei de roupa e fui para o photoshoot
                                       
                                        http://bohochiccafe.blogspot.com
Fui,cheguei lá e uma das mulheres mais importantes da moda estava lá,a editora chefe da VOGUEItalia ,passei longe porque sei que essas pessoas são horríveis com as outras,entrei na sala da ajudante da Ally,ela disse que eu iria ser fotografada com uma roupa,coloquei e entrei na sala onde seria fotografada,as pessoas das maquiagens e cabelo chegaram,os resultados das fotos foram:
       1777E7_28929.jpg5907E0_281929.jpg5907E0_282329.jpg5907E0_282229.jpg1777E7_284229.jpg1777E7_284029.jpg
Depois do photoshoot,eles passaram para a editora chefe,e que eu teria o resultado amanhã,e estava dispensada,troquei de roupa e voltei,deitei na cama e fiquei pensando no Harry,eu me apaixonei por ele de verdade,ele foi cruel comigo,porque? ele o Niall fizeram isso comigo? eu realmente não sei porque mereço isso,minha mãe,ele,Niall,Camila....,eu quero me focar em ser modelo sabe... seria uma boa.







                                           [...]

Então,o aviso,ninguém esta comentando minhas postagens não sei porque,deve ser época de prova não sei,mas só continuo com no mínimo 3 coments :// 

10 comentários:

  1. Eu to em semana de prova mas eu volto a comentar :)

    ResponderExcluir
  2. Eu to em semana de prova mas eu volto a comentar :)

    ResponderExcluir
  3. Continua princesa \*o*/
    desculpa não ter comentado no cap anterior é que eu estava em semana de provas mesmo sauhasuh' D:'
    Enfim sua imagine é a melhor \*-*/
    Perfeita continue assim amor <3'

    ResponderExcluir
  4. coontinua, sou leitora nova e estou AMANDO *-*

    ResponderExcluir
  5. continua.. to em semana de prova mas continua sou uma nova leitora e adorei!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.