sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

07°-Não aguento mais


                      

                                      [...]


Niall Horan P.O.V  


   Estava ali,vendo a -SeuNome- tirando as fotos,que perfeição,tem como não amá-la,com aquele rosto meigo,fofo,lindo,eu daria tudo para tê-la comigo,eu sei que faz poucos dias que nos voltamos a nos falar,mas eu não aguento mais,eu a amo mais que a minha própria vida,eu preciso dela aqui,para tudo fazer sentido na minha vida,eu estou apaixonado por ela...






SeuNome: Niall? 
Eu: oi oi 
SeuNome: só falta meia hora pra acabar tánao tenho q entra
Eu: não que isso,sem problemas eu sei como é -sorriu-
SeuNome: então tá to voltando lá tá?  -saiu-


  Eu já sei como vou pedi-la em namoro,Paris! seria perfeito daqui a uma semana tenho um show lá,vou levá-la e pedi-la na Torre Eiffel,é romântico,perfeito para um pedido de namoro,vou sair hoje pra comprar um anel,vou pedir a ajuda da Eleanor,ela sabe sobre essas coisas. -SeuNome- acabou o ensaio e saímos para almoçar,mas os paparazzos estavam atacando de novo,mas eramos muito simpáticos  com eles,acenamos,sorrimos e entramos em um restaurante,almoçamos e como tínhamos o dia de folga fomos á uma praça ficamos papeando até que eu tomei coragem

Eu: -SeuNome- quer ir para Paris comigo na semana que vem?
SeuNome: Paris? Claro! eu sempre quis conhecer Paris -sorriu-
Eu: Sério? -sorri-
SeuNome: Claro! porque não?
Eu: -Sorri-




SeuNome P.O.V


Niall estava sorrindo,aquele sorriso era perfeito,seus olhos brilhando com aquele cabelo loiro,ele era perfeito,fofo,meigo,eu.... eu o amo.Eu sei que dói dizer isso porque ele só me ve como amigo,então vou fazer de tudo para ele se aproximar de mim,eu o amo demais,desde que eu me toquei que o Harry era um erro na minha vida,mas aquela história com a Jessie complicou tudo,eu odeio aquela vadia! Passei o dia inteiro com o Niall,ficamos brincando na praça,é somos umas crianças

Niall: ei,quer passar a noite lá em casa? -riu-
Eu: hm,pode ser -sorri-
Niall: -sorriu- Mas ein,vai querer passar na sua casa pra pegar alguma roupa?
Eu: não eu uso uma blusa sua -sorri-
Niall: -riu- ta bom


Fomos para a casa de Niall,passamos o resto do dia vendo tv e comendo besteiras,estava tarde então peguei uma camisa dele e fiz de camisola,ele riu porque achou fofo,deitamos na cama e ficamos um olhando para o outro,toda hora nós começávamos a rir,sem motivo,só porque estavamos olhando um para o outro,era engraçado seilá,mas por dentro eu sentia um frio na barriga,um nervoso,afinal,eu o amo,e amar melhor amigo é uma cilada,pois ele só te ve como amigo e não namorada,então é um pouco complicado.Me virei e adormeci.





Niall Horan P.O.V

Estava observando a -SeuNome- dormir,perfeita até dormindo,estou pensando em como vou pedi-la,preciso falar algo mais que ´´quer namorar comigo?``,vai ser estranho,e meu medo é ela não aceitar e a nossa amizade acabar,não quero isso de jeito nenhum,sem ela eu voltaria a ser aquele menino sem graça que finge ser feliz,ela estava descoberta então a cobri e fui dormir
            

















Uma semana depois



Estava arrumando as malas para ir á Paris,era o grande dia,já tinha comprado o anel,era lindo,estava uma bela tarde,estava frio,o clima tinha mudado,estava passando para pegar a -SeuNome- com meu carro,ela apareceu na porta com uma mala,fechou a porta e entrou

Eu: eai,preparada para voar? -sorri-
SeuNome: preparada!
Eu: então vamos

A parte ruim é que ela iria encontrar o Harry,cujo namorou por meses,mas a parte boa seria que ela iria encontrar os outros meninos,ela gosta muito deles,afinal quem não gosta,entramos no avião particular (jatinho) e sentamos,ela foi correndo abraçar o Louis,eles são grandes amigos,se abraçaram por um tempo depois ela foi falar com os outros,para Harry ela apenas deu um ´´tchauzinho`` sentamos e o avião decolou.



4 comentários:

  1. eu to muito, muito, muito curiosa , eu quero saber oq ue vai acontecer, pelo amor de deus posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Continua, tô amando!

    Malikisses,
    Camila.
    imaaginedirectioneer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.