segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

08°-O Pedido.

   
 

                          [...]

 Niall Horan P.O.V


Estava suando frio,já tínhamos pousado e indo para o Hotel,um Hotel lindo onde dava para ver a torre eiffel,cada um tinha um quarto de hotel para si,mas o problema seria como ir até lá com ela com fãs na porta,já tinha falado com a -SeuNome- sobre irmos á torre,falei para ela colocar uma roupa bem bonita,eu estava sorrindo como um idiota mas mesmo assim morrendo de medo dela não aceitar,então fui tomar um banho para relaxar.





 SeuNome P.O.V


Estava no meu quarto de hotel,tem coisa mais romantica do que Paris? Niall me chamou pra sair hoje,então vou colocar um vestido perfeito! vou caprichar,afinal estou em Paris! não estou acreditando.Passaram-se algumas horas então fui me arrumar,tomei um banho quente e demorado,me enrolei na toalha e abri minha mala procurando algo que servira para aquela ocasião,procurei,procurei,procurei e procurei até que,achei! era perfeito,e eu tinha os acessórios ideais para ele!    
Estava pronta,só esperando o Niall vir,ele bateu na porta e eu abri,estava encantada com a beleza dele,ele estava perfeito,parecia um Deus,estava divino,nossa,eu o amo demais,e com essa roupa eu acho que vou desmaiar de tanta perfeição.









Niall Horan P.O.V


Avisei aos meninos que iria sair e voltaria tarde,talvez,peguei a caixinha do anel,coloquei no bolso da minha roupa: 

E fui,bati na porta da -SeuNome- e meu Deus! ela estava perfeita,com aquele cabelo preso,aquele vestido,seu cheiro doce e delicado,me segurei para não beija-la.Minhas mãos estão suadas,estou com um nó no estomago com medo que ela não aceite,mas eu tenho confiança! vamos lá Niall Horan você consegue.Peguei não mão dela e saímos,pedi aos seguranças que abrissem a porta dos fundos do Hotel para sairmos,entramos no carro e o motorista nos levou até a torre,o bom é que la tem restaurantes então depois poderemos sair para jantar...se ela aceitar.saímos do carro e já tinham gente tirando fotos da gente,não ligamos e pegamos o elevador da torre,subimos ao ponto mais alto (o permitido para pessoas),e ficamos vendo as paisagens,ela não parava de sorrir,seu sorriso me dava motivação,me dava alegria.Suspirei e tomei coragem.


Eu: -SeuNome- ?
Ela: Sim?
Eu: Então,você sabe que eu não sou o cara mais perfeito da Terra e que eu tenho muitos defeitos,nossa amizade acabou por um tempo por causa de uma armação contra mim,mas eu não consigo mais aguentar essa angustia no meu peito,desde aquele dia,ou até um pouco antes,eu amo você não uma amor de amigo,e sim de paixão eu amo você -SeuNome- ,e não ser correspondido está acabando comigo,eu não tinha motivação para viver até aquele dia que nos encontramos,eu voce e os meninos,desde aquele dia minha vida voltou a ter sentido,a minha vida é você,é com você que eu quero passar a minha vida,mesmo que não seja para sempre,eu vou fazer durar,eu sei que parece loucura,afinal,você nem deve gostar de mim,mas eu realmente amo você como nunca amei ninguém você entende? provavelmente não,mas mesmo assim,eu vou,perguntar, -SeuNomeTodo- você me daria a honra de ser minha namorada? ....... se você não aceitar eu vou entend- 
SeuNome: Sim Niall eu aceito 
           
Niall: voc-você tá falando sério? e-eu nem -Você interrompe com um beijo-


           Depois de um longo beijo,eu a beijei de novo,lentamente
tumblr_lsx5g5RQq71qhe33uo1_500.gif (500×307)




20 comentários:

  1. Oie amei seu blog serio ele é perfect enfim ah e amei o vestido dela quer dize meu haha bom vou mandar fazer um igual mais isso nao vem ao caso continuuuua ....

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE PERFEITO!! CONTINUA LINDA ;3

    ResponderExcluir
  3. Perfeito linda!!!Continue assim!!!Aqui flor quando vão abrir vagas para moderadoras??? obrigada pela atenção!Beijos Cellah

    ResponderExcluir
  4. Oii, Miiil desculpas por até hoje não ter comentado nenhum dos seus posts aqui no blog.. Acompanho essa fic desde o primeiro capítulo, sim, sou veterana hahaha Morram novatos kk Comecei a me importar com comentários, quando comecei a escrever minha fic no all time fics(Just One Dream Dá uma passadinha lá depois) e vi o quanto os comentários influenciam nas postagens.. Enfim vou parar de falar besteiras e vou ao que interessa, Sua fic 'Tá muuuito Linda, esse pedido então, Até chorei (Vdd haha) Continua Logo Lindinha.. E vc bem que podia me avisar no Twitter quando atualizar né?? Caso seja possível meu user é @Raisa_Kettlyn Caso não seja possível desconsidere essa ultima parte Bjinhooo! Ráah

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS DO CÉU, EU ESTOU AMANDO ESSA FIC! LI TODOS OS CAPÍTULOS DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA EM UM DIA SÓ E ESTOU APAIXONADA! SÉRIO, EU AMEI!
    Enfim, você deve estar me achando uma louca, mas não tem problema, sou assim hihi ;)
    Continua, amor, o mais rápido possível.
    Se der, passe no meu blog e de uma olhadinhas, é uma fic interativa e está bem no começo.
    Beijos ;**
    http://mrshoranimagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cabeça começou a doer quando terminei de ler.. viu o q vc faz comigo? se vc n terminar vou ficar com dor de cabeça pro resto da vida!

      Excluir
  6. Oiiê coisa linda , tudo bem ? .. :))

    Divulga pra min .. ? please

    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    #Parabéns pelo blog ta d+, é se vcê quiser e só pedir que divulgo o seu , beijooôs :)))

    ResponderExcluir
  7. cotinuuuuuuuaaaaaaaaaaaa...to amando!!!
    obs:leitora nova!!haha:p
    me indicaram a sua fic e tinham razão é perfeita!!
    n para agora, ta me deixando curiosa...o q será q o Harry vai achar desse namoro?!
    #parabéns vc é ótima escritora
    eu sempre achei q deveria existir um livro gigantesco cheio de fics(n sei se ta certo) perfeitas como a sua!!S2

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. perfeitoooo!!continua...

    ResponderExcluir
  10. oie tudo bem?
    adorei seu blog e a fic ta maravilhosa
    posta mais!!!

    ResponderExcluir
  11. P-E-R-F-E-I-T-O
    C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A-A

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. sou leitora nova e j´ali todos os capitulos e to amando se der divulga pra mim?
    http://directioners-apaixonadas.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-6-depois.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. Eles entregaram o trabalho?

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.